Suspeito de roubar R$ 15 mil de posto de combustíveis é preso na Grande Curitiba

122 0

(Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

 

Um homem suspeito de participar de um roubo contra um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira (15) em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, foi preso em flagrante horas após o assalto. O rapaz, de 27 anos, foi abordado em casa, na rua Ernesto Batistão, na Vila Mauá, em Colombo. Ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos quatro homens que teriam praticado o crime.

Segundo policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, o crime aconteceu por volta das 8h30 da manhã, quando os suspeitos anunciaram o assalto contra os funcionários do posto, que fica na BR-116. Eles levaram R$ 15,3 mil do local e o aparelho celular de uma trabalhadora. Os suspeitos fugiram em um veículo Duster roubado, que também foi localizado horas depois.

O delegado-operacional da DFR, André Feltes, afirmou que, após as buscas, os investigadores receberam uma denúncia anônima que os levou para a Vila Mauá, em Colombo. Lá, os policiais encontraram o jovem em atitude suspeita na frente de uma residência.

Questionado se ele teria participado do roubo, ele negou e permitiu que os policiais realizassem uma busca na casa. “Foram encontrados vários objetos comprometedores, como rádio comunicador na frequência da Polícia, um simulacro de pistola e documentos de um veículo Honda Civic, que havia sido roubado no dia 11 de outubro, em Pinhais”, explicou o delegado.

Segundo a polícia, o suspeito já havia sido preso pela Polícia Militar, no dia 8 de setembro, quando circulava com um veículo roubado. Ele acabou autuado em flagrante por crime de receptação, mas ganhou liberdade após pagar fiança. Além desse crime, o homem já respondeu por furto qualificado e posse irregular de munição. O suspeito segue custodiado pela Polícia Civil à disposição à Justiça.



Banda B

TV Colombo

TV Colombo

Estamos há 9 anos trazendo muita informação ao povo de Colombo com uma plataforma digital moderna e de qualidade, fique sempre por dentro do que acontece na cidade, participe e faça parte desse time!

Notícias relacionadas

Qual sua reação?

LEGAL
TRISTE
KKK

ODIEI
AMEI

Reaja com um GIF

Deixe uma resposta

Send this to a friend