Quadrilha é presa após roubar carro de motorista de aplicativo na Grande Curitiba

77 0

(Foto: Colaboração Banda B)

 

Dois homens e duas mulheres foram presos após roubarem o carro de um motorista de aplicativo em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Militar (PM), a quadrilha pediu a corrida no Jardim Guarani, se passando por um grupo de passageiros que iria para uma balada na capital.

Assim que o motorista chegou, os suspeitos anunciaram o assalto, renderam o rapaz e fugiram com o carro dele. De acordo com o soldado Carvalho, do 12º Batalhão da PM, uma equipe que realizava patrulhamento na região conseguiu localizar o veículo já em Curitiba.

“A equipe foi informada sobre o roubo a um motorista de aplicativo e conseguiu encontrar o automóvel. Os ocupantes não obedeceram a abordagem e, cerca de um quilômetro e meio depois, na Rua Eduardo Sprada, eles acabaram se perdendo em uma curva. Na sequência, os quatro desceram do carro e já confessaram o crime”, disse ele em entrevista à Banda B.

Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, onde a vítima fez o reconhecimento. Eles devem permanecer presos à disposição de Justiça.



Banda B

TV Colombo

TV Colombo

Estamos há 9 anos trazendo muita informação ao povo de Colombo com uma plataforma digital moderna e de qualidade, fique sempre por dentro do que acontece na cidade, participe e faça parte desse time!

Notícias relacionadas

Qual sua reação?

LEGAL
TRISTE
KKK

ODIEI
AMEI

Reaja com um GIF

Deixe uma resposta

Send this to a friend