Perseguição cruza cidades da Grande Curitiba e suspeito é baleado em confronto

128 0

 

(Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Um acompanhamento tático realizado por policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (17), terminou com um suspeito baleado. A perseguição começou em Quatro Barras e terminou em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Dois carros e duas peças de veículos foram recuperados.

De acordo com a Polícia Miltiar (PM), o acompanhamento ao Fiat uno vermelho terminou em Colombo, no fim da Rua Herminia Nodari D’agostin. Um dos suspeitos, um rapaz de 20 anos, trocou tiros com os policiais e acabou ferido com um tiro. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru.

O comparsa que estava no Uno com o baleado conseguiu fugir e não foi localizado. Nas buscas pela região, a polícia ainda apreendeu outro carro e dois motores, todos com alerta de roubo. O proprietário do carro e das peças foi preso em flagrante e levado para a Polícia Civil.

O suspeito baleado já tinha passagens pela polícia.

Banda B

TV Colombo

TV Colombo

Estamos há 9 anos trazendo muita informação ao povo de Colombo com uma plataforma digital moderna e de qualidade, fique sempre por dentro do que acontece na cidade, participe e faça parte desse time!

Notícias relacionadas

Qual sua reação?

LEGAL
TRISTE
KKK

ODIEI
AMEI

Reaja com um GIF

Deixe uma resposta

Send this to a friend