Moradores ouvem tiros e, no dia seguinte, encontram homem morto em terreno baldio

190 0

(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

 

O corpo de um rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado em um terreno baldio em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (25). O caso foi registrado no cruzamento das ruas Rio Jequitinhonha e Rio São Francisco, no bairro Roça Grande.

Segundo informações apuradas no local, moradores ouviram tiros na vizinhança por volta das 23h de ontem e hoje localizaram o cadáver. O investigador Fábio, da Polícia Civil, contou que havia estojos de pistola 9 milímetros na cena do crime. “A princípio, nós levantamos que a vítima recebeu em torno de sete disparos na cabeça e no peito. O rapaz estava sem documentos e tinha um cachimbo de crack no bolso, o que indica que ele era usuário de drogas”, disse o policial em entrevista à Banda B.

De acordo com ele, na região onde o homem foi encontrado existe bastante incidência de tráfico de entorpecentes. “Acreditamos que o crime possa estar relacionado a isso. Até agora ninguém reconheceu a vítima, mas esperamos que nos próximos dias a população nos procure para passar mais informações”, completou.

O corpo do rapaz deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil investiga o caso.



Banda B

TV Colombo

TV Colombo

Estamos há 9 anos trazendo muita informação ao povo de Colombo com uma plataforma digital moderna e de qualidade, fique sempre por dentro do que acontece na cidade, participe e faça parte desse time!

Notícias relacionadas

Qual sua reação?

LEGAL
TRISTE
KKK

ODIEI
AMEI

Reaja com um GIF

Deixe uma resposta

Send this to a friend