Jovem que chegava em lavanderia é executado a tiros na frente da esposa em Colombo

231 0

Um jovem de 25 anos que, ao lado da esposa chegava em uma lavanderia em Colombo, região metropolitana de Curitiba, foi assassinado a tiros no começo da noite desta quinta-feira (27). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Adelar Campos já era conhecido da polícia por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

O investigador Fábio, da Polícia Civil, contou à Banda B que Adelar foi morto com vários tiros de pistola 9 mm. “Ele tem histórico criminal e é conhecido no meio policial. Estava vindo até uma lavanderia e foi abordado pelo assassino, que atirou mais de 20 vezes. Foram tiros no rosto e peito”, descreveu.

O crime aconteceu na Rua das Olarias com a Avenida São Gabriel, um local bem movimentado do Jardim Olaria, região do Osasco, em Colombo. O homicídio foi cometido a princípio por uma pessoa de motocicleta.

Adelar estava acompanhado da esposa que não teve ferimentos. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e a Polícia Civil segue investigando o caso.



Banda B

TV Colombo

TV Colombo

Estamos há 9 anos trazendo muita informação ao povo de Colombo com uma plataforma digital moderna e de qualidade, fique sempre por dentro do que acontece na cidade, participe e faça parte desse time!

Notícias relacionadas

Qual sua reação?

LEGAL
TRISTE
KKK

ODIEI
AMEI

Reaja com um GIF

Deixe uma resposta

Send this to a friend