Foragido da Justiça briga com irmão e é baleado ao tentar fugir da polícia

54 0

Um jovem de 23 anos foi baleado nas pernas ao tentar fugir da polícia no início da manhã deste domingo (18) no Jardim Guarani, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ele estava em casa, na Rua José de Alencar, quando se envolveu em uma briga com o irmão.

Segundo o socorrista Lima, do Siate, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, descobriu que o rapaz era foragido da Justiça. “Houve um desentendimento familiar, eles chamaram a polícia, que levantou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ao ser abordado, ele correu e o policial atirou na região das pernas para contê-lo”, relatou ele em entrevista à Banda B.

De acordo com o socorrista, o projétil atravessou uma coxa do indivíduo e parou na outra, mas não atingiu nenhuma artéria. Durante o atendimento, o jovem afirmou que não tinha nenhum conhecimento sobre o mandado de prisão.

Ele foi levado ao Hospital Cajuru, onde está sob escolta policial, sem risco de morte. Assim que receber alta, deve ser encaminhado ao sistema prisional.



Banda B

TV Colombo

TV Colombo

Estamos há 9 anos trazendo muita informação ao povo de Colombo com uma plataforma digital moderna e de qualidade, fique sempre por dentro do que acontece na cidade, participe e faça parte desse time!

Notícias relacionadas

Qual sua reação?

LEGAL
TRISTE
KKK

ODIEI
AMEI

Reaja com um GIF

Deixe uma resposta

Send this to a friend