Corpo sem cabeça encontrado na RMC é de homem que desapareceu no sábado

280 0

Edivaldo Dias trabalhava com construção civil. Foto: Reprodução/Facebook

 

O corpo encontrado sem cabeça na manhã desta terça-feira (16), área rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, horas depois do recolhimento. Trata-se de Edivaldo Dias, 47 anos, trabalhador do ramo da construção civil. A cabeça dele ainda não foi encontrada.

Familiares e amigos estavam a procura de Dias desde sábado (13), a última vez que foi visto entre eles. Um dia depois, diversas mensagens nas redes sociais pediam ajuda para compartilhar a foto do homem.

Na manhã de ontem, a polícia foi acionada na localidade de Morro Grande, após moradores da região encontrarem marcas de sangue na rua e o corpo de um homem. No IML, Dias foi identificado por meio de digitais, em um trabalho minucioso de papiloscopistas do Instituto de Identificação. Familiares, em seguida, reconheceram vestes.

A polícia informou que não tinha vestígio de projéteis no local, o que pode indicar que Dias tenha sido morto em outro momento e a região tenha sido usada apenas para desova do corpo.

Nas redes sociais, familiares fizeram várias postagens com mensagem de luto e adeus. “Morreu da forma mais cruel que existe”, lamentou uma prima. Dias é de Colombo e morava há pouco tempo em Almirante Tamandaré. A Policia Civil de Colombo investiga o caso.

 



Banda B

TV Colombo

TV Colombo

Estamos há 9 anos trazendo muita informação ao povo de Colombo com uma plataforma digital moderna e de qualidade, fique sempre por dentro do que acontece na cidade, participe e faça parte desse time!

Notícias relacionadas

Qual sua reação?

LEGAL
TRISTE
KKK

ODIEI
AMEI

Reaja com um GIF

Deixe uma resposta

Send this to a friend