Capotamento na BR-116 deixa motorista ferido e ele não sabe o que aconteceu

114 0

(Foto: Colaboração)

Um acidente na BR-116, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, deixou uma pessoa ferida na noite desta terça-feira (18). O motorista de um Palio azul perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro, na proximidades do Santa Mônica Clube de Campo.

O motorista estava sozinho no veículo no momento do acidente, indo trabalhar e não soube informar o motivo de ter perdido o controle do carro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima socorrida com ferimentos moderados ao Hospital Cajuru.

Outro acidente

Também na região metropolitana, mas em Campo Largo, no Jardim Itaqui, o motorista de um outro carro se perdeu na Rua João Stukas e foi parar com carro e tudo dentro de um córrego. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU até o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro.



Banda B

TV Colombo

TV Colombo

Estamos há 9 anos trazendo muita informação ao povo de Colombo com uma plataforma digital moderna e de qualidade, fique sempre por dentro do que acontece na cidade, participe e faça parte desse time!

Notícias relacionadas

Qual sua reação?

LEGAL
TRISTE
KKK

ODIEI
AMEI

Reaja com um GIF

Deixe uma resposta

Send this to a friend